quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Cuidado!!Nao superestime o coracao de uma PESSOA DEFICIENTE,seu sexto sentido fala mais alto do que voce pensa!!


 
Esta semana levei meus meninos em um shopping para fazer a clássica foto com Papai Noel. Porém desta vez, Leo não quis. Percebi que aquele Papai Noel nem fez muita questão, demonstrou medo em segurá-lo, insistia para eu estar na foto junto, e acho que Leo com sua híper sensibilidade deve ter sentido o mesmo, pois chorou, reclamou, coisa que ele nunca fez todos os anos.
 
E então resolvi fazer o 'teste', levando Leo em outro shopping. No primeiro momento Leo olhou desconfiado, chegou a quase fazer beicinho, até se render e se entregar às graças deste Papai Noel! Em segundos já estava no colo dele, sendo abraçado, beijado, deixando o bom velhinho emocionado, sem conseguir falar com a voz embargada pelo choro. Nem eu aguentei e dei um abraço mega apertado no velhinho!
 
O resultado do teste?! A imagem fala por si! 
Porque especial não é meu filho por ter necessidades diferentes dos outros. E sim o que está dentro de cada um de nós! E Leo sabe muito bem quem é quem!

Nenhum comentário: