domingo, 8 de setembro de 2013

Emprego apoiado e inclusão de pessoas com deficiência é tema do 6º Reatiba

Emprego apoiado e inclusão de pessoas com deficiência é tema do 6º Reatiba
Evento tem como objetivo oferecer um espaço de integração entre empresas e sociedade para discutir ações de inclusão
O Reabilitação, Inclusão e Tecnologia – Reatiba chega a sua 6ª edição com os avanços a respeito da inclusão de pessoas com deficiência (PcD) no mundo do trabalho. O 6º Reatiba tem como tema deste ano “Novos caminhos para a inclusão” e traz em sua programação as questões que estão em debate no momento, como a Instrução Normativa 98/2012 do Ministério do Trabalho e Emprego, o Emprego Apoiado e a Lei de Cotas, que completou 22 anos de existência no Brasil.
Iniciativa do Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial (CPCE), instituição ligada ao Serviço Social da Indústria (Sesi), o 6º Reatiba é um chamado às empresas para o processo de inclusão e exercício da responsabilidade social corporativa. A solenidade de abertura do evento vai contar com a palestra Inclusão da Pessoa com Deficiência no Estado do Paraná ministrada pelo Desembargador do Tribunal Regional do Trabalho (PR), Dr. Ricardo Tadeu Marques da Fonseca.
O evento também vai oferecer a opção de acompanhamento à distância via internet por meio da parceria realizada com a Secretaria de Assuntos Estratégicos do Estado do Paraná como forma de alcançar as pessoas de outros municípios que desejam ver as palestras.

http://www.fiepr.org.br/cpce/News18479content224451.shtm

Nenhum comentário: