sábado, 9 de junho de 2012

Curso Acessibilidade na Prática! Em julho de 2012!


Vem aí: Curso Acessibilidade na Prática! Agora nas férias de julho. E a noite!
Ótimo para quem trabalha o dia todo. Acontecerá dias 03 e 05 de julho (terça e quinta) e dias 10 e 12 de julho. Serão 4 aulas!
A partir das 19h.
Para mais informações: atendimento@mam.org.br
Telefone de contato: (11) 5085 – 1300.

—————–

Falar de ACESSIBILIDADE é o que eu mais gosto de fazer. É o meu assunto preferido.
Comecei trabalhar na área em 2005 e com muita dificuldade de achar material a respeito. Mesmo hoje não é fácil encontrar material referente a acessibilidade. Em 2009 abri minha empresa Arquitetura Acessível onde presto consultoria para várias empresas e aprendo todos os dias. Meu objetivo com o Curso Acessibilidade na Prática é passar todo esse conhecimento para profissionais que querem mesmo trabalhar projetando para todas as pessoas!
Depois desse curso o olhar muda. Nossa percepção é aguçada e passamos a pensar em todas as pessoas. Alguns questionamentos são frequentes: “como nunca pensei nisso antes?”. E isso é sem dúvida um fato de que o Curso é sucesso. :)
Foto a seguir, Mariana Alves, Carol Fomin e eu (Thais Frota):
Foto durante a aula:
:)
:)
Quem quiser falar com uma das arquitetas, mande e-mail para: curso.acessibilidade@gmail.com
Ou me segue no twitter! @acessibilidade


Nenhum comentário: