segunda-feira, 14 de maio de 2012

Amor Colorido!


Ai vai a dica acessem ,amei!!!!

                       http://vendocomtodosossentidos.blogspot.com.br/

Amor Colorido!

Sabia que o amor é bem colorido?
Ele é muito amarelo com um toque de rosa e manchas vermelha quando ele faz feliz e,cinza,roxo com toques de branco e preto quando ta triste!
Ano passado eu fiquei triste por causa do amor.Eu arrumei uma namorada.A Marina,uma moreninha com a cabeça que parecia um coco.Só que ela começou a gostar do Dudu...e eu fiquei triste!Pedi a ajuda da minha mãe...pensei em 3 coisas...


1° fazer um desenho pra ela com uma música
2° dar uma flor
3° mostrar pra ela o que eu sei fazer,e que posso ensinar pra ela.Eu sei subir na árvore que tem na frente da escola,sei pular com uma perna só,sei braille,sei  fazer conta de matemática de cabeça...


Eu resolvi que não ia fazer nenhuma,o amor já está ali...é só ela fechar os olhos e ver !




Você consegue ver uma voz?Eu consigo ver todos pela voz!!


Por exemplo: a voz da minha tia Dani,é laranja com um toque de branco,e da minha mãe é uma voz cor-de-rosa. A voz do meu avô é verde e da vovó é amarela e branca. Entendeu?


Vou explicar melhor...tudo pra mim tem uma cor,viu,minha vida ao contrário do que pensam é muito colorida!!
Música tem cor,risada,instrumentos musicais,sentimentos,pessoas...


Sabe o que mais eu posso ver? Eu vejo o sol toda manhã,e você?Você ve o sol toda manhã?
Um dia minha mãe me falou como era o sol.Um dia de manhã eu perguntei pra ela como era o sol,ela ficou um pouco sem saber como falar,mas me explicou direitinho como ela via o sol...e até hoje,todo dia de manhã eu posso ver,ele é grande,laranja com amarelo e bem quentinho...ele tem a cor da felicidade,um dia eu vi Deus,eu estava na mão dele e ele parecia muito com o sol!!


Tomara que vocês tenham entendido,a minha mãe que digita pra mim,e eu pedi pra ela escrever exatamente como eu falo,pra vocês entenderem minha vida com as minhas palavras!


Um beijo!
Eu acho que todo mundo deveria saber Braille e Libras...tinha que ser lei!!









jo o mundo...vejo a vida! E voce?
Com apenas algumas horas de vida,eu fui diagnosticado com Glaucoma Congenito,logo,um deficiente visual!
Deficiente Visual? Como? Se eu enxergo!? Sim! Eu vejo tudo...!! Eu vejo as cores,eu vejo as flores,e ate mesmo o vento...sabe como? Eu sinto!! Eu nao sou deficiente visual,eu apenas enxergo mais do que os dito "normais".
Hoje com 8 anos e muitos desafios (pra pouca idade),eu jogo bola,videogame,desenho,toco teclado,violao,corro,escrevo,leio,assisto TV e faco meus proprios brinquedos...ah,eu sei fazer meu cha com torradas sozinho!!
Eu pedi pra minha mae me ajudar a fazer esse blog,pra ensinar as pessoas grandes e pequenas (no tamanho) que nao existe deficiencia,a nao ser a do coracao!
Pra comecar esta bom...tenho um montao de coisas pra contar pra voces...espero que voces tambem me contem um montao de coisas!!!






Quem sou eu

Minha foto
Eu sou o Vinicius,tenho 8 anos e como todo menino dessa idade,gosto de brincar,correr,ver TV,jogar videogame,nadar,adoro livros e também eu tenho uma brincadeira especial,eu faço histórias e faço meus brinquedos com material reciclado,como galhos,plástico,papéis e pedaços de brinquedos velhos.Imagino histórias e faço desses brinquedos meus fantoches,tudo nesse momento é possível,é só usar a imaginação...e isso,ah!eu uso muito!!




Nenhum comentário: