segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Mesa-redonda discute acessibilidade e inclusão em Presidente Prudente

Do G1 Presidente Prudente
Cadeira de rodas (Foto: Reprodução/TV Morena)Bate-papo começa às 14h (Foto: Reprodução/TV
Morena)
O Sesc Thermas de Presidente Prudenterealiza de terça-feira (2) a domingo (7) a Semana Inclusiva - Participação Plena, em parceria com a Secretaria do Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência. Durante seis dias, ocorrerão atividades com o objetivo de estimular o pleno exercício da cidadania e a inclusão social, entre elas um bate-papo sobre acessibilidade nesta quarta-feira (3), às 14h. A entrada é gratuita.
O objetivo da atividade é conhecer a visão dos representantes dos setores públicos e acadêmico-científico sobre esta temática. Os participantes poderão entender a visão dos representantes dos setores públicos e acadêmico-científico sobre esta temática.
Integram a mesa-redonda a professora doutora Arlete Maria Francisco e o professor doutor Paulo Brancatti, da Unesp, e Douglas Kato, da Coordenadoria Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência.
“A Semana Inclusiva - Participação Plena debate um tema atual e muito importante, e além disso possibilita a quem participa um olhar mais atento para o envolvimento de pessoas com ou sem deficiência em diversas atividades, seja na área da cultura ou do lazer”, diz o coordenador de programação do SescThermas, Antonio Carlos Bitram.

Nenhum comentário: