sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Conheça Eduardo Camargo, primeiro cantor com deficiência visual a se apresentar no The Voice Brasil!

Eduardo Camargo escolheu Lulu Santos para ser seu técnico: 'É referência para todos nós'
gshow.globo.com
Edu Camargo toma café da manhã com Ana Maria (Foto: Mais Você/TV Globo)
Segundo dia de audição às cegas da terceira temporada do The Voice Brasil. E haja coração! Entre tantos talentos, uma história inédita no programa emocionou os jurados e o pessoal de casa também. Pela primeira vez, um cantor cego se apresentou no reality brasileiro. E no Mais Você de sexta-feira (26), o músico Eduardo Camargo, conhecido como Edu, mostrou mais uma vez por que merece estar entre as melhores vozes do país. Ele cantou a música "Distância", composta por ele e gravada pelo grupo Travessos, na década de 90.
The Voice Brasil: Reveja o segundo dia de audições
Sucesso no The Voice, Edu solta a voz no Mais Você (Foto: Mais Você/TV Globo)Sucesso no The Voice, Edu solta a voz no Mais Você (Foto: Mais Você/TV Globo)
Sua história de vida é emocionante: Edu nasceu com glaucoma e catarata, e depois dos nove anos parou de enxergar. Mas nada disso deixou a veia musical sair de sua vida. "Acho que para a gente sempre rola uma emoção, mas, na minha vida, deixei a música falar mais alto do que as condições impostas pela deficiência. Graças a Deus tive uma estrutura familiar muito boa", confessou.
Deficiência visual de Edu Camargo não impediu cantor de ajudar cedo em casa
A missão de escolher Lulu Santos para ser seu técnico foi fácil para Edu. "Ele tem uma importância muito grande na minha formação musical. É referência para todos nós", justificou o cantor.
Siga o @MaisVocê_Globo no Twitter. Saiba tudo sobre novelas, programas de variedades e reality shows da TV Globo! E veja também receitas, dicas de estilo e conteúdos exclusivos só para a web. Conheça o Gshow!

Nenhum comentário: