terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

A hora é agora, blogueiro!!!


Não tenho escritório, nem roupa de trabalho. Terno e gravata nem pensar, odeeeeeeeeeeioooo!!! Momento pra mim é qualquer hora. Lugar? Opa! Sem limites geográficos, qualquer espaço é lugar. No not, IPad, IPhone ou no velho e bom dinossauro PC de mesa, mas algo não pode faltar, um bom nível de sinal na Internet, é claro, uso de um software para incrementar o layout da página como Corel Draw por exemplo!
Nisso banners, logos, propagandas vão surgindo nas madrugadas ,o silêncio é meu companheiro me inspira, acalma e faz a minha mente produzir. E até difícil que os meus movimentos acompanhem tudo o que se passa na minha mente sequiosa de produzir e concretizar. Utópico o que eu diga, mas aqui é meu universo e posso dizer das minhas aspirações. Uma delas  é poder ver o envolvimento  de  mais pessoas PCDs ou não numa grande comunicação, trabalho, educação, formação e o que qualquer ser humano necessita, ser reconhecido pelo seu   potencial , pela sua produtividade, que a sociedade o enxergasse como um ser que pensa, que sonha ,que é gente da gente!
Então esse carinha aqui sou eu! Fico a disposição para qualquer contato em relação ao uso de tecnologias, administração e manutenção de blogs, sites ;elaboração de banners, propagandas, convites, cartões de visitas .Este é um pouco de mim.

Matheus Ferreira Kreling

Email: mfkmatheus@gmail.com
Twiter: @blogsdomatheus
Face: facebook.com.mfkmatheus 

Nenhum comentário: