quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Secretaria e “Desenvolve SP” reúnem empresas do setor de Tecnologia Assistiva


Evento acontece durante a tarde do dia 30, na sede da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo

Nesta sexta-feira, 30 de novembro, acontece na sede da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, a partir das 15h, a Apresentação para Empresas do Setor de Tecnologia Assistiva da Agência Desenvolve SP. Esta reunião acontece entre representantes da Secretaria e a Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista e é aberta ao público.
O evento conta com a participação da Secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo, Dra. Linamara Rizzo Battistella, o Secretário Adjunto da mesma pasta, Marco Pellegrini e o Diretor Presidente da Desenvolve SP, Milton Luiz de Melo Santos.
Dra. Linamara fará a abertura do evento, Pellegrini fará a apresentação do mercado de tecnologia assistiva e o diretor, Milton Santos, apresentará as Linhas de Financiamento da Agência de Desenvolvimento Paulista.
Todos estão convidados
Gentileza confirmar presença com Marialice Cerello – email: mcerello@sp.gov.br ou pelo telefone: (11) 5212.3728
DESENVOLVE SP
A Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista é uma instituição financeira do governo do Estado de São Paulo que promove, desde 2009, o desenvolvimento sustentável do Estado por meio de operações de crédito consciente e de longo prazo para as pequenas e médias empresas paulistas.
O objetivo é a melhoria da qualidade de vida da população, contribuindo com a geração de emprego e renda em todas as regiões do Estado, promovendo o desenvolvimento local.
A Desenvolve SP foi instituída pela Lei Estadual 10.853/01 e regulamentada pelo Decreto 52.142/07, vinculada à Secretaria da Fazenda, concebida como instrumento institucional de apoio às políticas de desenvolvimento econômico para o Estado de São Paulo.
SERVIÇO
Apresentação da Agência Desenvolve SP para Empresas do Setor de Tecnologia Assistiva
Data: 30 de novembro de 2012
Horário: 15h00
Local: Auditório da Sede da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo
Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 564 – Portão 10
Informações: (11) 5212.3728

Nenhum comentário: