quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Deficiente sofre acidente e morre ao conduzir veículo não adaptado em MT


Segundo a PM, veículo capotou e vítima foi arremessada para fora.
Jovem de 29 anos morreu no local do acidente.


G1

Carro trafegava em uma rua de terra em Primavera do Leste (Foto: Clique F5)Carro trafegava em uma rua de terra em Primavera
do Leste (Foto: Clique F5)
Um rapaz de 29 anos morreu em um acidente em Primavera do Leste, a 239 quilômetros de Cuiabá, nesta quarta-feira (7). Conforme a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, ele era deficiente físico e conduzia um veículo que não era adaptado para às suas necessidades, o que pode ter contribuído para o acidente. O carro capotou e a vítima foi arremessada para fora, segundo a polícia.
O jovem estava sozinho no veículo e seguia em uma rua de terra que liga os bairros Tuiuiu e PVA 3,  na cidade, quando teria perdido o controle da direção. De acordo com a PM, a vítima tinha apenas uma das pernas. "Ele foi arremessado para fora e parou a uns 10 metros de distância do carro", disse um policial militar. Moradores testemunharam o acidente e chamaram a polícia.
A PM informou ter acionado o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, quando eles chegaram, foi constatado que a vítima já havia morrido. Foi feita a perícia no local. A Polícia Civil deve investigar as causas do acidente.

Nenhum comentário: