quarta-feira, 4 de abril de 2012

Pequeno Cotolengo do Paraná arrecada ovos de Páscoa



Da Gazeta do Povo


Campanha é promovida pelas mídias sociais. Entidade ainda não recebeu nenhuma doação de ovos



Pequeno Cotolengo do Paraná promove uma campanha por meio das mídias sociais para arrecadar ovos de Páscoa para os 230 moradores da instituição. Os pedidos de doação foram postados no Facebook, no Twitter e no Youtube.
O objetivo da campanha é que cada morador ganhe um ovo de Páscoa no domingo (8), porém, a entidade não recebeu nenhuma doação desse produto até a manhã desta quarta-feira (4). Apenas uma empresa doou bombons à instituição.
As doações devem ser entregues na sede do Pequeno Cotolengo, no bairro Campo Comprido, em Curitiba, até sábado (7).
A entidade acolhe pessoas de 0 a 60 anos com deficiências múltiplas, abandonadas por suas famílias, ou vindas de famílias em situação de risco.
De acordo com o departamento de marketing do Pequeno Cotolengo, as pessoas que forem à sede da entidade também poderão conhecer alguns dos moradores da instituição e o trabalho realizado no local.
Vale lembrar que o Pequeno Cotolengo recebe doações a partir de um ovo de Páscoa. Em caso de doações em grande quantidade, é possível combinar o recolhimento na casa de pessoa ou na sede da empresa. O telefone para contato é (41) 3314-1900.
Além dos ovos e doces, a entidade pede doações de outros ítens, como cestinhas de Páscoa e máscaras de coelhinho.
Serviço:
O endereço do Pequeno Cotolengo do Paraná é Rua José Gonçalves Júnior, 140, Campo Comprido, Curitiba. O e-mail é contato@pequenocotolengo.org.br. Maiores informações podem ser obtidas pelo site da entidade. O telefone para contato é (41) 3314-1900.
Também é possível acessar a conta do Pequeno Cotolengo no Twitter (@cotolengoparana) e apágina no Facebook

Nenhum comentário: