segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Senhor de si próprio.

Até que enfim férias!!!Dias bons para dormir até mais tarde,preparar um alimento gostoso,visitar quem nós gostamos, apreciar a vida,ler,cantar,dançar,caminhar!!Meu Deus quantas ações que durante o ano não fazemos edeixamos de viver.Esse é o SABOR DA VIDA nas pequenas ações que já vivemos reelaboradas como fossem NOVAS.
Mas também é tempo de REFLEXÕES .Estarei postando alguns textos e deixando que o pensamento tome conta com emoção e razão.
Então, deixa fluir...
O ser humano se apega a algo e passa a acreditar que sua vida não terá razão de ser ,se o objeto de apego vier a lhe faltarPassa a dar mais valor ao objeto do que a própria vida,e assim sucessivamente vai substituindo por outros que passam a ser valiosos,substitíndo-o.
Ser escravo de objetos é perder-se da essência ,busquemos ser SENHOR DE SI PRÓPRIOS,sermos fortes,independentes,autônomos e não mesquinhos amparados em algo no TER .Quando passamos a SER somos grandes e aquilo que praticamos de bem nos FAZ BEM a nós mas o grupo a que nos pertence.
Assim uma idéia de acessibilidade ou idéias criativas e inclusivas pertencem a todos.Não fiquemos pequenos,vivendo mais ou menos , deixemos o individualismo para o coletivismo,sejamos grandes nas pequenas ações construtivas e positivas.
QUER PARTILHAR?ENVIE SUA MENSAGEM REFLEXIVA .
IMAGINOU MILHÕES DE PESSOAS NO MUNDO PENSANDO,IRRADIANDO,ESCREVENDO,MUSICANDO,REZANDO! ENFIM, PENSANDO EM UNÍSSOMO O BEM COMUM?QUE ENERGIA VIBRAREMOS PARA O PLANETA ,ALÉM, DE FAZER UM BEM!

Nenhum comentário: