domingo, 21 de fevereiro de 2010

/fox-divulga-video-de-retorno-do-seriado.

O canal americano Fox divulgou nesta semana o primeiro trailer do episódio 14 de “Glee”, que marca o retorno da série após um período de recesso, que começou no mês de dezembro.

A emissora voltará a veicular episódios inéditos de “Glee” a partir de abril. No vídeo, os telespectadores do canal podem acompanhar um pequeno trecho da apresentação da música “Hello”, dos Beattles, pelo coral da escola William McKinley. Leia o texto na íntegra e assista o primeiro trailer...

No final do trailer, o canal também apresenta uma pequena amostra do especial que será dedicado a Madonna, que poderá ser conferido no 15º episódio.


No Brasil, “Glee” é veiculado pelo canal Fox. A trama acompanha a história de um professor que tenta recuperar a imagem do coral de uma tradicional escola americana, que já obteve sucesso no passado, mas que acabou virando refúgio de classes menos favorecidas do colégio.

Recentemente, o SBT adquiriu os direitos de exibição da série na TV aberta. Ainda não há previsão de estreia na emissora.

Fonte: http://natelinha.uol.com.br/

Assista o video :PURA EMOÇÃO, EXPLOSÃO DA INCLUSÃO!!!

Nenhum comentário: