terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Acesso ao sambódromo do Anhembi (SP) para as pessoas com deficiência

Postado por: Deficiente Ciente | Categoria(s): | Postado: Segunda-feira, Janeiro 25, 2010

0

Carnaval 2010
As pessoas com deficiência terão cerca de 100 lugares reservados por noite e 50% de desconto na compra dos ingressos. Para ter acesso ao benefício, é necessário fazer cadastramento na sala da Ouvidoria na sede administrativa da São Paulo Turismo. Os interessados deverão trazer uma foto 3x4, RG (original ou cópia), além de laudo médico ou documento que comprove a deficiência. Cada caso será analisado individualmente.

Acompanhantes pagam valor integral do setor. No caso dos cadeirantes, os setores do Sambódromo com acesso reservado são B, D e G. Os acessos são facilitados por rampas e portões mais largos.
Há ainda transporte gratuito em vans do serviço de Atendimento Especial da prefeitura de São Paulo (Atende). O serviço estará disponível do Metrô Tietê ao Sambódromo e do estacionamento do Parque Anhembi ao Sambódromo, ambos funcionando tanto na ida quanto na volta.

Para desfilar
Leandro de Itaquera:
É preciso fazer inscrição na sede da escola na Rua Padre Viegas de Menezes, 66, Itaquera. Outras informações no site http://www.leandrodeitaquera.com/

Tradição:
Informações no site http://www.grestradicao.com.br/

Veja também sobre as inscrições para assistir o desfile do Rio, acessando o Blog Inclusivas, do Jeff.

Fonte: Revista Incluir

Nenhum comentário: