terça-feira, 19 de abril de 2016

DICA DE LEITURA Livro “A Minha Versão da História” Escrito por Carlena Weber​​


12279163_10206896951399048_5610970270369644149_n

No livro, Carlena relata como reinventou a vida após o acidente que a deixou tetraplégica, numa narrativa forte, corajosa, sem perder a leveza e o bom humor.
Após o acidente, Carlena fica tetraplégica, sua recuperação foi lenta, difícil, mas não traumática. Muita rotina de fisioterapia que a exigiu disciplina, mas quando os resultados começaram a aparecer, sua motivação foi maior que qualquer coisa. Quando esteve em tratamento na Rede Sarah em Brasília, foi questionada sobre o que tinha mais vontade de voltar a fazer, então respondeu que gostaria de se maquiar, e assim se fez, com o tratamento e também utilizando de adaptadores para os materiais de maquiagem, Carlena volta a se maquiar como sempre gostou.
Logo mais tarde, realizou um ensaio fotográfico chamado “Mulher, Linda e Tetra” junto com seu namorado, sem a intenção de divulgá-lo ou coisa parecida, onde teve uma repercussão muito positiva. Aos poucos as fotos foram sendo compartilhadas por muitas pessoas nas redes sociais e de alguma forma serviu para mostrar que cadeirantes não são assexuados!
O Processo para escrever o livro foi lento e teve crises e desafios, pois finalizá-lo foi bem complicado mas no momento vive a realização de receber por parte de seus leitores retornos que a deixam muito feliz e emocionada.
Carlena registra em seu livro sobre algumas pérolas, como receber esmola de um senhor: “Eu estava numa parada de ônibus e um senhor veio com a mão em direção a minha bolsa que estava em cima das minhas pernas. Achei que fosse um assalto, mas errei, era R$ 0,90 centavos de esmola… mas esse tipo de situação não me incomoda, sabe? Consigo rir de tudo!”. Ela conta.
ONDE ENCONTRAR O LIVRO?
Diretamente com a Carlena através de suas redes sociais:
Facebook.com/carlena.weber
Instagram: @carlenaweber
Por E-mail: carlenaweber@hotmail.com   [Envio pra todo Brasil]
O Livro também pode ser encontrado na Livraria Cultura
https://gravataicultural.wordpress.com/2016/01/15/livro-a-minha-versao-da-historia/

Vídeo do Gshow: http://globoplay.globo.com/v/4966754/

Nenhum comentário: