terça-feira, 30 de setembro de 2014

As Aventuras dos Quimionautas no PlanetaTerra



Olá amigos,
Hoje trazemos uma grande novidade! O site acabou de nos informar que nossa campanha foi designada para receber o "Empurrão Kickante para home page".
O “Empurrão Kickante” é uma ferramenta elaborada e utilizada pela plataforma para ajudar a promover as campanhas com maior número de arrecadações, compartilhamentos e atualizações. Esse “empurrãozinho”, além de colocar a nossa campanha de forma destacada na página principal, também a promove nas mídias sociais, blog, e-mails e imprensa.
Ótimas notícias, não? :) Estamos muito felizes!!! Pois, quem não gosta de um "empurrão amigo"?
Por isso contamos com todos vocês para continuarem DIVULGANDO nossa campanha entre seus amigos, vizinhos, contatos, colegas de trabalho, academia, faculdade, escola, hospital (enfermeiras, médicos...), sogra... Vale cada minutinho que vocês puderem doar para que este Projeto de Amor consiga se tornar realidade e alcançar muitas e muitas crianças em tratamento quimioterápico, que serão tocadas por uma história repleta de esperança, aventura e superação; transmitindo de forma leve e lúdica uma grande lição:
O AMOR CURA!
Muito obrigado a todos vocês!!!
Paz e Bem! :)
Ricardo Falcopublicou uma atualização 5 dias

Visitando a Mamãe!

Hoje a Gigi recebeu a ilustre visita de seu príncipe, Gael. Fotinha recém-tirada, direto do "Quarto do Amor"! :)
Já ultrapassamos a marca de R$ 13.000,00 em doações e estamos muito confiantes de que conseguiremos atingir nossa meta e transformar este Projeto de Amor em... Amor concreto!
Agradecemos de coração a contribuição de todos vocês e contamos com todos para a DIVULGAÇÃO da Campanha.
Um beijo,
Paz e Bem!
Ricardo Falcopublicou uma atualização 6 dias

Quase na Metade do Caminho! :)

Bom dia, queridos amigos e parceiros do Bem!
Estamos quase chegando na metade de nossa meta! U-Huuulll! :)
Contamos com todos vocês para intensificarem a divulgação da campanha ao máximo! Vale mandar o link para ex-namorados(as), sogra(o), chefe, colegas de trabalho, vizinhos, conhecidos, desconhecidos... Enfim, espalhar este Projeto de Amor pelos quatro cantos do nosso planeta! (Se conhecerem alguém em outros planetas, tá valendo também!!!)
Desejamos a todos uma semana abençoada; repleta de saúde, paz, amor, felicidade, fé e realizações! ;)
Um super beijo em todos vocês! E vamos que vamos!!!
Ricardo Falcopublicou uma atualização 1 semana

Gigi e Gael

Hoje quem veio colorir e adoçar o nosso blog foi esta dupla dinâmica aí da fotinha: Mamãe coelhinha e seu filhote lindão, diretos da Páscoa (Renascimento!), celebrada no Quarto do Amor.
Um grande e beeeeem apertado abraço em todos vocês! E continuem divulgando a campanha e espalhando este Projeto de Amor pelos quatro cantos do planeta!
#somostodosquimionautas!
Paz e Bem!
Ricardo Falcopublicou uma atualização 1 semana

O Tapete Mágico do Quarto do Amor!

Olá amigos! :)
Hoje a Gigi vai contar um pouquinho sobre o "TAPETE MÁGICO" do quarto do Amor!
---
História e itens do tapete magico:
1- Começou com os retalhos doados pelos amigos do quarto do amor e depois fizemos uma campanha na minha página e pessoas do brasil doaram seus retalhos com suas histórias e cartinhas de palavras lindas de incentivo para mim.
2- O tapete mágico vai voar por aí contando historias de amor, superação e levando sonhos, alegrias e um olhar lúdico para o mundo.
3- vamos fazer a contação dessa história para as crianças do Inca em outubro e pretendemos levar a outros hospitais, clinicas e sempre na distribuição do livro, no dia da doação, iremos fazer esse evento.
4- Ontem o tapete veio voando, através das mãos de fada da artista plástica, Cristiana Bernardes, que bordou pacientemente todos os retalhos para uni-los e formar esse lindo tapete!
---
Beijos!

Nenhum comentário: