quinta-feira, 24 de julho de 2014

Campanha em Biguaçu visa arrecadar lacres de alumínio para trocar por cadeira de rodas

Foi lançada, nesta semana, a campanha chamada “Lacre Amigo”, que pretende arrecadar 45 mil lacres de alumínio. O objetivo é juntar os lacres arrecadados e trocá-los por cadeiras de rodas a fim de incrementar o estoque da entidade. A campanha, idealizada pelo Rotary Club conta com um banco de empréstimo de 62 cadeiras de rodas, que são cedidas por tempo indeterminado às famílias cadastradas, que têm algum membro cadeirante e que precise do empréstimo.
O número de lacres necessários preenche cerca de 20 garrafas de 2 litros de refrigerantes. Os lacres serão trocados pela cadeira de rodas com uma fabricante do estado de São Paulo, que cumpre com seu papel social, adotando esse método de troca. “
As doações podem ser feitas até o dia 21 de setembro nos gabinetes dos vereadores mirins, projeto educacional da Câmara Municipal de Biguaçu locais onde foram colocados potes recicláveis para o armazenamento dos lacres.
http://www.tudosobrefloripa.com.br/index.php/desc_noticias/campanha_em_biguacu_visa_arrecadar_lacres_de_aluminio_para_trocar_por_cadei

Nenhum comentário: