segunda-feira, 5 de maio de 2014

Ex-BBB e cadeirante, Fernando Fernandes aposta corrida com Veras


Fernando Fernandes definitivamente não para. Ex-BBB e cadeirante, o atleta, que já é tetracampeão mundial de paracanoagem, agora se aventura por outro esporte: a corrida. Neste último domingo, Fernando participou de um evento esportivo pela cura da lesão na medula espinhal, em Florianópolis, Santa Catarina. E no palco do Encontro desta segunda, o ex-BBB chegou ao programa de forma inusitada e divertida: apostando corrida com o humorista Veras, que também estava em uma cadeira de rodas. Claro que não temos dúvida de quem ganhou, né?!Assista no vídeo!
 Já no palco, depois da brincadeira, o gato confidenciou as mudanças que a corrida trouxe em sua vida: "Foi um divisor de águas". O programa ainda mostrou os bastidores do evento em Florianópolis. Confira ao lado!
Taís Araújo, que também estava no Encontro, participou do assunto. A atriz conheceu bem o tema quando gravava a novela Viver à Vida que trouxe à tona as experiências dos deficientes físicos. "O Brasil não está preparado para o cadeirante. Preciso ser dito, tirar essa nuvem em cima do assunto. Temos que tratar de maneira natural", disse.
Saiba tudo sobre novelas, programas de variedades e reality shows da TV Globo! E veja também receitas, dicas de estilo e conteúdos exclusivos só para a Web. Conheça o Gshow!

Nenhum comentário: