segunda-feira, 26 de agosto de 2013

II Encontro de Gestores de Comunicação do Estado de São Paulo – Por uma Comunicação Inclusiva

Encontro acontece na manhã de 20/09 e é voltado para gestores públicos e de organizações não governamentais que tenham interesse em reciclar informações sobre a comunicação no atendimento a pessoas com deficiência
Na esteira da globalização, as pessoas com deficiência ganham espaço e protagonismo e já não são mais “portadoras de necessidades especiais” nem “deficientes”, nem “PNE”.
O mundo mudou e o Estado de São Paulo segue na trilha da Comunicação Inclusiva, inserindo em seus textos, discursos e materiais de divulgação, digitais e impressos, a terminologia correta baseada nos direitos dos cidadãos com deficiência.
Venha saber o que mudou, como era e como é, como se relacionar, formas de tratamento, como falar e atender pessoas com deficiência, ao longo da história e agora. 
Como lidar e conviver com a pessoa com deficiência no trabalho, em casa, na rua?
Derrube seus mitos e barreiras. Pratique Comunicação Inclusiva.
II ENCONTRO DE GESTORES DE COMUNICAÇÃO DO ESTADO DE SÃO PAULO – POR UMA COMUNICAÇÃO INCLUSIVA
Esperamos você! Gentileza confirmar presença, que valerá como inscrição, enviando nome completo até 10 de setembro ao e-mail: isabel@sedpcd.sp.gov.br

Data: 20 de setembro de 2013Horário: das 9h30 às 12h30Local: Sede da Secretaria de Estado dos Direitos das Pessoas com Deficiência – Governo do Estado de São Paulo. Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 564, Portão 10 do Memorial da América Latina, Barra Funda, São Paulo, ao lado da estação de metrô Barra Funda.
Estacionamento no local.
Inscrição até dia 10/09: isabel@sedpcd.sp.gov.br

Participe! 

Nenhum comentário: