domingo, 11 de agosto de 2013

Ao SAC do Shopping Estação-"A Missão"Reivindicações e sugestões

Ao SAC do Shopping Estação

O Futuro Está Aqui, esteve no ultimo dia 9-08-2013 para averiguar os banheiros adaptados do shopping Estação e constamos algumas mudanças já realizadas desde a nossa ultima reivindicação. Notamos que o banheiro da ala vermelha continua necessitando higienização mas com  porta  e hidra arrumada, o banheiro da ala azul sem chave. E o banheiro ao lado do Teatro Regina Voguee conserva-se mais limpo hidra arrumada e porta.Ao entrarmos em contato com SAC ,fiquemos sabendo que houve uma nova contratação de uma supervisora de Mall, isto com certeza ,auxiliará na manutenção da limpeza e averiguação do funcionamento dos mesmos para tomada de ações com a empresa.
Ficamos aqui  a disposição para ajuda-los ,poderíamos levar um grupo capacitado para realizar sensibilização com funcionários em geral do shopping, (seja pelas pessoas inseridas no Fórum das Pessoas com Deficiência da Grande Curitiba ou pela própria Secretaria de Pessoas com Deficiência de Curitiba), com dinâmicas , conscientização “Como Lidar com Pessoas com Deficiência”, bem como propor a divulgação das Normas NBR-9050 – ABNT de Acessibilidade.
Gostaríamos de receber retorno por e-mail por favor, creio que não necessitemos utilizar-se do Ministério Publico, são ações rápidas e inerentes ao SAC e consumidor. Aguardamos retorno .

Abraço fraterno.

Matheus e Clara

Nenhum comentário: