sábado, 6 de abril de 2013

REATECH em um tom encorajador, os organizadores convocam-nos, dizendo “chega de cobranças, chega de promessas”, e que já existem normas e legislações variadas e rigorosas a respeito.


A 11ª edição da Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade (Reatech) já tem data marcada: vai acontecer de 18 a 21 de abril do próximo ano no tradicional Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. Com o lema “Desperte para a inclusão”, a Reatech 2013 pretende chamar atenção da sociedade que a questão da inclusão não é apenas de direito, mas de exigência da realidade nos seus diversos segmentos.
Nos quatro dias de exposição, a feira, que já é a maior da América Latina neste segmento, vai reunir várias tecnologias voltadas para estes três tópicos. Os visitantes que já passaram pela feira confirmam que as novidades são interessantíssimas, uma feira onde se concentram muitos surdos, o que é uma surpresa, pois eles se afastam um pouco desta questão de deficiência. Nesta feira se reúnem quem tem um objetivo comum, que é a melhora da qualidade de vida.
Apesar da divulgação já estar sendo realizada, os organizadores ainda disponibilizam um contato para empresas que tem tecnologias para acessibilidade reservarem um estande. Em um tom encorajador, os organizadores convocam-nos, dizendo “chega de cobranças, chega de promessas”, e que já existem normas e legislações variadas e rigorosas a respeito.
Para mais informações, basta acessar http://www.reatech.tmp.br/
Com informações: Reatech

Nenhum comentário: