quinta-feira, 1 de março de 2012

PROJETO MINHA CALÇADA!


O projeto Minha Calçada é uma iniciativa da Prefeitura de Porto Alegre que visa revitalizar as calçadas da cidade e conscientizar os cidadãos sobre as suas responsabilidades no processo de conservação dos passeios públicos.

Além de determinar a reforma das calçadas de competência do poder público, o projeto estabelece novos prazos, procedimentos e até mesmo financiamentos para que cada cidadão, indústria, comércio e entidades possam cumprir com seu dever de manter os passeios em boas condições de utilização.

Minha Calçada conta com a parceria do Ministério Público, por meio do projeto Andanças, Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Sindilojas, Sindpoa, Crea, Orçamento Participativo, Banrisul, Setcergs, Associação dos Bancos do Estado, Associação dos Carros Fortes, CEEE e concessionárias que utilizam redes subterrâneas.

Cuidar de sua calçada é um sinal de amor pela cidade e de respeito pelas pessoas.
apoio

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá querida Eliane, saudades amiga, aqui em São Paulo estão dando multa para quem tiver buraco na calçada, eu adorei essa lei, só quando mexe no bolso é que o Brasileiro se mexe...vê se aparece viu...xeros