sábado, 4 de fevereiro de 2012

O segredo de Beethoven (Copying Beethoven, 2006) - TRAILER OFICIAL

Um comentário:

Valéria Lara disse...

Olá!!!Obrigada Eliane pelo seu lindo comentário no meu blog,adorei.Sabe sempre dou uma espiadinha aqui no seu blog,só que com 3 crianças pequenas
em casa se torna tão difícil da gente
fazer as coisas,mas...agora que as férias acabaram e minhas crias voltam as aulas segunda feira(06/02)terei mais tempo pra mim e para as minhas coisas.Então,estou informada de seu blog e algumas matérias me chamaram bastante a atenção,como por exemplo as vagas especiais que não respeitam,li a matéria de Nossa Senhora do Amor e até tentei copiar a imagem dela pra eu fazer um informativo e pedir a autorização do Padre da minha comunidade pra divulgação e conhecimento pois sei que muita gente não conhece assim como eu não conhecia.Adorei a matéria,mais uma que me chamou muito a atenção foi o post da cadeira azul.Aquela mulher limitada com aquele sorriso no rosto.Juro que fiquei por vários minutos olhando ela naquela cadeira e com uma felicidade incrível.Pensei...meditei...e cheguei a conclusão que: pessoas com alguma deficiência física é muito mais feliz do que quem não tem,porque eles não veêm a limitação,eles realizam seus sonhos,trabalham fora,são profissionais com diploma e tudo e muitos até vão além de suas próprias expectativas e nós que não temos deficiência física, somos acomodados,infelizes,sempre adiamos nossos sonhos e vai levando a vida muitas vezes frustados.Por isso que este ano de 2012 estabeleci metas em minha vida tanto de realização profissional(sou dona de casa,mais amo fazer artesanato),como nos meus sonhos pessoais.Sabe quando dá aquele estalo na cabeça da gente e percebemos que a vida está passando e não fizemos quase nada do que pretendemos?Pois é?Eu tinha um professor no colegial que dizia assim:Tá triste porque seus pais não deixam você ir pra balada? Tá com raiva porque brigou com o namorado?Reclama de tudo e o pior vive dizendo ninguém me ama Deus não me ama?A resposta dela era esta:Vai em algum hospital,e lá pense em tudo que você anda reclamando da vida,da sua família e do seu namorado,lá você vai ver o que é sofrimento,depois a gente conversa.Não precisa dizer mais nada,né?Desculpe por escrever tanto,acho que exagerei,rsrs.
Um grande beijo Valéria