terça-feira, 16 de agosto de 2011

LABORATÓRIO DO PROF. PHARDAL 2


3 comentários:

Penélope disse...

O Professor Pardal, inocente em suas aparições nos desenhos animados de antes, onde ainda não existiam as batalhas intergaláticas, inspirou muitos meninos e meninas às ciências...
Abraços

Penélope disse...

Eu não podia deixar de vir aqui para agradecer o generoso e maravilhoso comentário que deixou no meu INFINITO.
Fico muito feliz que tenha passado por lá e sei como é a administração do tempo...
Ela nos deixa de coração apertadinho às vezes por querer dar atenção a todos e não conseguir.
Abraços

Meire Oliveira disse...

O cara é bom messsmo!! Criatividade é algo fundamental hj em dia em qualquer profissão, professor então nem se fala :)
Adorei o profi!!

Ameiiiiiii o comentário que vc deixou no meu cantinho, as pessoas vão entrando na nossa vida de mansinho, devagarinho nessa blogosfera e se tornam especiais, muitos aqui são motivo de eu colocar um sorriso no rosto e sair alegre para trabalhar, ou então chegar e ver um comentário lindo como o seu me afaga o coração!!!

bjokitas com mega carinho meu ;)