domingo, 19 de setembro de 2010

Felizes por viver cada dia o seu dia!Blogando,mas ainda se encantando!

Oba!Já estamos há um ano blogando!!

Tudo começou devagar,se mondando ,caracterizando com tema,a logo marca,e assim vieram os seguidores hoje em torno de 40 .Não importa quantos, mas deixam por aqui suas emoções,opiniões e dicas.

E VAMOS APRENDENDO NO UNIVERSO INCLUSÃO!Tão bom quanto dar aulas,blogar significa ganhar amigos,conhecimento,encantar-se,pois sempre é como uma jazida nas montanhas das letras,sites,revistas,jornais,ongs,enfim aqui se vê como há gente trabalhando interessada por um mundo melhor!Requer tempo,dedicação,responsabilidade,ter metas e cada vez que vemos uma mensagem ou podemos transmitir um recado em outro blog é a sensção de ser útil de alguma forma.

Felizes somos por essa conquista!Fica aqui o meu agradecimento e a oportunidade do meu aluno Matheus Kreling por oportunizar essa experiencia maravilhosa ao criar esse blog,dedicar suas horas nem sempre de maneira confortável mas sua determinação é maior que o seu estado físico.

E a todos os seguidores,visitantes,simpatizantes,professores.amigos que tiveram o privelegio de conhecer esse UNIVERSO juntamente conosco ,um abraço fraterno ,com conquistas coletivas para a INCLUSÃO que estamos inseridos.Sintam-se felizes quanto nós!

Nenhum comentário: