Mostrando postagens com marcador Hoje tem entrevista minha no programa do Jô! Mara Gabrilli. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Hoje tem entrevista minha no programa do Jô! Mara Gabrilli. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Hoje tem entrevista minha no programa do Jô! Mara Gabrilli




Nesta quinta-feira vai ao ar minha entrevista no programa do Jô. 
Falamos de políticas públicas para a população com autismo, reabilitação, saúde e bem estar, direitos e muito mais.
Jô se mostrou muito empenhado em divulgar a bandeira da inclusão. Não percam nosso bate-papo.

O programa vai ao ar hoje, a partir das 00h30, na TV Globo.
No domingo tem reprise dos melhores momentos no GNT, a partir das 21h.

Compartilhem 

Descrição da imagem para cego ver: Mara de azul ao lado de Jô em sua mesa de entrevista.